O PRODUTO


Você acha que as mídias sociais são moda ou revolução? Veja o vídeo e entre em contato com a gente pra fazer parte deste mundo.


         
A TELEXFREE com menos de 7 meses já atingiu o Ranking de 480 em nível de audiência na internet, em menos 1 ano acreditamos que estaremos no topo competindo com as grandes empresas que utilizam a internet para Ganhar Dinheiro. E você vai esperar o que para estar nesta  oportunidade de Ganhar Dinheiro trabalhando com a internet.
Acesse o site: www.alexa.com
E faça sua comparação com outros Sites no Ranking de audiência da TELEXFREE, que atingiu com muito sucesso e trabalho esta posição. Você mesmo pode ver o crescimento da empresa em vista de outras empresas que trabalham no Brasil e no Mundo.
Seja um pioneiro, seja um empreendedor, enchergue além da curva e mude sua vida, de seus familiares e amigos.

Trabalhe 15 minutos por dia e Ganhe Dinheiro postando anúncio na Internet.
Na TELEXFREE, através de uma ADCENTRAL, que você adquiri pelo valor de U$299 dólares (anual). O divulgador receberá U$20 toda semana que fizer 7 anúncios diferentes em sites de anúncio grátis na internet, de segunda a domingo. 
Você pode adquirir também a ADCENTRAL FAMILY e fazer 5 anuncios por dia e receberá U$100 toda semana. Tudo de forma rápida, fácil e padronizada no seu escritório virtual (BO) Telexfree. 
Isso será pelas 52 semanas do ano, do seu contrato, então veja a simulação: 
1 Adcentral: 52 semanas x U$20 (colocando os 7 anúncios) = U$1.040 no ano. 
5 Adentral Family: 52 semanas x U$100 (colocando os 7 anúncios) = U$5.200 no ano.
Se quiser vender o Serviço diretamente, poderá ganhar até U$ 44 por cada Adcentral ao invés de U$20. Assista ao vídeo no menu de Dúvidas e saiba como.


Fale ilimitado para 40 países !


A Empresa A TelexFREE INC opera nos EUA desde 2002 no mercado de telecomunicações, sendo uma das principais operadoras Norte-americanas. Encontra-se sediada internacio-nalmente em Boston / Massachusetts. No Brasil a TelexFREE INC está inscrita no CNPJ 11.669.325/0001-88, e encontra-se sediada na Av. Nossa Senhora da Penha, 356 - Praia do Canto - CEP: 29055-131 - Vitória / ES. 
Para operar dentro das normas brasileiras, a TelexFREE está devidamente registrada na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações). Muitas pessoas estão se tornando clientes da TelexFREE por causa da economia que estão tendo nas contas telefônicas. 
Isso porque ela atua, justa-mente, onde as pessoas mais gastam em suas ligações telefônicas, ou seja, quando ligam de uma operadora para outra operadora. Seja em ligações locais, assim como, e principalmente, em ligações interurbanas (DDD) e DDI.


0 comentários:

Postar um comentário