terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pedido de pagamento: Diego Raphael

Como é de regra na TELEXFREE, todas as terças-feiras é dia de pedir o pagamento, e eu recebo na conta bancária na quarta-feira da semana seguinte.
No dia 5 de Fevereiro pedi um pagamento no valor de $745,31 (que me renderá em torno de R$1500,00) e estará caindo em minha conta bancária amanhã, dia 13 de Fevereiro. Estarei postando aqui. E hoje, 7 dias depois, consegui mais uma quantia a ser sacada no valor de $362,40 que me renderá aproximadamente R$730,00. Nada mal pra um trabalho na internet. Notando na imagem que fiz $745,31 em 14 dias, e $362,40 em 7 dias. 

A média diária caiu de $53,23/dia para $51,77/dia. Apesar de ter caído, podemos considerar praticamente constante. Ou seja, em 30 dias, se o negócio permanecer como está, estarei atingindo a marca de $1575 (aproximadamente R$3100,00/mês. É mole?

Enquanto as pessoas desacreditam e dão risada, eu continuo ganhando a minha grana.
Amanhã postarei o boleto bancário do que estarei recebendo do saque da semana passada.


 
Clique e participe agora mesmo

  

0 comentários:

Postar um comentário